quarta-feira, 28 de março de 2012

...




Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. 
E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. 
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. 
O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.



segunda-feira, 19 de março de 2012

Upset




O triste é saber que apesar de você tentar consertar o erro, existem coisas que não dependem de você.
Uma coisa  que eu sempre penso é em relação as prioridades. Infelizmente algumas pessoas chegam primeiro e realmente vai estar acima de você.
Podem até ouvir as explicações e justificativas, mas o fato da prioridade é claro como uma água; Implicitamente descarado, se é que existe essa expressão.
Querendo ou não, certas coisas atrapalham (e muito) quando as pessoas chegam depois. Tudo gira, gira, gira e a sensação é sempre a mesma: Insegurança. 

É pensar que alguns dos motivos da sua felicidade está sendo articulado, falado e pensado por diversas pessoas diferentes.
É sentir-se impotente. É não poder fazer muita coisa. É aceitar que as pessoas que chegam primeiro quase sempre terão prioridades e a vida tá aí pra isso, sambando na sua cara.

.



Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa. Às vezes, significa que você valoriza mais seu relacionamento com essa pessoa, do que seu ego.

Nem tudo é como a gente quer



E ai eu te pergunto: Por que as coisas não podem ser mais simples?

Bom mesmo é fazer sua parte e abstrair o que foge do seu controle, cada um sabe o que faz (pelo menos é o que a gente pensa) e se por acaso a decisão não for a que você espera, relaxe.
Parece muito fácil falar de alguém , julgar sem saber sequer os motivos das suas lágrimas ou do seu sorriso . Difícil mesmo é apontar para um espelho; Dói bastante tentar falar dos seus própios defeitos, tentar julgar pelos seus erros.