quarta-feira, 13 de julho de 2011

Refúgio


Me sinto bem sozinha na grande maioria das vezes. Ta intalado e não é uma boa hora pra falar? Corro aqui. Falei demais e quero choramingar? Corro aqui. To no meio de um job e quero aliviar as tensões? Corro aqui.
Escrever é o meu segundo Hobby da vida. O primeiro é moda.
Eu não consigo explicar muito bem como é a sensação idiota de escrever e querer que ninguém leia. Ou simplesmente criar uma ilusão de que apesar de estar dentro do grande mundo virtual, nunca vão ler o que eu escrevo.
Acontece que quando alguém lê algo que eu tivesse a maior vontade que lesse, mas não naquele momento, é a mesma coisa de estar mechendo nas minhas gavetas, invadindo meu íntimo, o intocável, sabe como é? Gela o estômago, faz uma confusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário