segunda-feira, 14 de maio de 2012

Achei que fosse sonho


Mas foi real. Querendo e não podendo entender os motivos. Queria poder estar bêbada, dormindo ou qualquer outra coisa suficiente para não lembrar de nada.
Não fico falando pra todo mundo ou julgando ser a pior pessoa do mundo. Eu sei que não é. Eu aprendi que a gente deve esquecer, ou parar de pensar da forma que acha melhor ou mais fácil e vai ser assim.
É muito fácil julgar, expor, colocar o dedo na cara, e falar que está mentindo. Sou uma pessoa fácil de aprender as coisas. De onde vem a força pra esquecer, vem o respeito, carinho, consideração e princípios. Eu não me traio. Faço se eu me sentir bem e no momento o fazer bem está em qualquer atenção idiota que eu recebo, qualquer questão, qualquer convite bobo daqueles que me querem bem.
Me ensinaram que você pode estar morta por dentro, mas é bom que você coloque um sorriso no rosto e saia.
Também já disseram que eu sou transparente, não tenho filtro, não sei esconder, não sei mentir. Tudo que faço está exposto. Nunca tive problema com isso.
E lembra? A percepção não é reflexo da realidade.
É muito fácil atacar e fugir. Odeio que batam na tecla de uma coisa que eu não fiz.
Mas do jeito que está, vou continuar. Não vai ser simples me desestabilizar assim.
Eu sei que tudo tem dois lados, que um relacionamento é 50 de cada um e que eu não sou santa, sou chata, briguenta, pirracenta e carente. Cada um do seu jeito. A diferença é que eu aprendo.
Tô aprendendo, ta melhorando e vai passar.

"Não deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de você"



Nenhum comentário:

Postar um comentário